23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Roda de samba marca fim de semana em São Carlos

Roda de samba marca fim de semana em São Carlos

07/10/2011 21h08 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Roda de samba marca fim de semana em São Carlos

Carica se apresenta na comemoração de dois anos de atividade da Toka da CriolaNeste domingo (9) acontece a comemoração de dois anos de atividades da Toka da Criola e a comemoração trará para a cidade o cantor e compositor Carica. Ele, que fez parte do grupo Sensação, é muito conhecido no mundo do samba, sendo tricampeão na Escola de Samba Camisa Verde e Branco – SP. Compositor de fino trato e parceiro de Arlindo Cruz, Prateado, Luizinho SP, Mário Sergio entre outros, possui mais de 400 músicas gravadas pelas grandes vozes do samba.

Fundou o Grupo Sensação, em que participou de 12 LP/CDs e um DVD. Com esse trabalho conquistou prêmios como Disco de Ouro, Platina, entre outros.

Quase todas as músicas gravadas do Grupo Sensação é composição do Carica, inclusive os sucessos: Coral de Anjos, Pra gente se encontrar de novo, Sentimento Nu, Resto de uma saudade.

Desde 2009, quando se desligou do grupo Sensação, se dedica ao seu trabalho solo e prepara um CD com previsão de lançamento ainda para 2011. Com produção de Prateado e um time de músicos de primeira o trabalho marca uma nova etapa na carreira desse nobre sambista.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x