19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > “Saia Para Jantar” abre inscrições para restaurantes

“Saia Para Jantar” abre inscrições para restaurantes

04/07/2012 12h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
“Saia Para Jantar” abre inscrições para restaurantes

Estão abertas, a partir do dia 4 julho, as inscrições para a seleção dos estabelecimentos da 3ª edição do Festival Gastronômico “Saia Para Jantar”. O evento será realizado do dia 2 de outubro ao dia 4 de novembro, na cidade de São Carlos e região.

O “Saia para Jantar” é promovido pelo Festival Contato e conta com a participação do Sebrae-SP, da Prefeitura Municipal de São Carlos através do Centro Integrado de Turismo,  da Acisc – Associação Comercial e Industrial de São Carlos, da Acib – Associação Comercial e Industrial de Brotas-SP, da Abrotour – Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região,  do Senac São Carlos, da Rádio UFSCar, do site Sabor de São Carlos, da Revista Kappa Magazine, da EPTV Central e do programa televisivo “Na mesa com Beto Campos”.

O evento, criado em 2010, cresceu e se estabeleceu como uma atividade permanente do Festival Contato devido ao seu histórico de sucesso, com mais de 3.040 pratos Contato vendidos a preços promocionais por mais de 22 restaurantes dentro da cidade de São Carlos e região em suas duas edições anteriores. Assim como na edição de 2011, o projeto contará com a participação de estabelecimentos das cidades que compõem a Chapada Guarani: Torrinhas, Analândia, São Carlos, Brotas e Itirapina.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de julho, no site do Festival Contato (www.contato.ufscar.br) ou por envio físico da ficha de inscrição. A validação desta será feita através do envio da descrição de um prato inédito no cardápio do restaurante e pelo pagamento de uma taxa de inscrição. Mais informações estão contidas no Edital do “Saia para Jantar”, disponível no site do Festival Contato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x