20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > São Carlos recebe projeto Roda SP em agosto

São Carlos recebe projeto Roda SP em agosto

31/03/2012 13h22 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Carlos recebe projeto Roda SP em agosto

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo confirmou a participação de São Carlos no projeto “Roda São Paulo”. O programa itinerante percorre diversas regiões do Estado ao longo do ano acompanhando os grandes fluxos de turistas em festas, eventos e férias escolares. Os ônibus com turistas virão a São Carlos no dia 15 de agosto, data em que se comemora o feriado municipal de Aparecida da Babilônia.

“Além da tradicional festa religiosa, os turistas vão conhecer outros pontos turísticos de São Carlos como o Parque Ecológico, o Museu TAM, as fazendas históricas, além do turismo regional pertencente à Chapada Guarani”, explica o diretor do Departamento de Fomento ao Turismo da Prefeitura, José Eduardo Araújo.

“O município vinha, faz um bom tempo, tentando se inserir no projeto, pois acreditamos que São Carlos e a região têm boas opções de roteiros a oferecer aos turistas”, completou.

 

O PROJETO – O Roda São Paulo vem percorrendo o Estado com o objetivo de integrar os destinos com maior facilidade e otimizar a atividade turística. Com uma única passagem no valor de R$ 10, o viajante ganhará uma pulseira, válida para ser usada por um dia todo, e poderá escolher os pontos turísticos que desejar conhecer.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x