20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Sebastian Piracés-Ugarte, lança o primeiro single do seu projeto-solo

Sebastian Piracés-Ugarte, lança o primeiro single do seu projeto-solo

31/03/2020 00h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Sebastian Piracés-Ugarte, lança o primeiro single do seu projeto-solo Foto: Divulgação

“Culto Al Culo” é o single de estreia de Sebastianismos, primeiro mergulho dentro de seu universo musical de pop latino-americano. Escrita, produzida e gravada por Sebastian Piracés-Ugarte (Sebastianismos), a música é um elogio bem-humorado a todas as bundas do planeta – e o clipe não poderia ser diferente: um monte de bundas (de todos os tipos e todas as idades) celebrando a liberdade. O roteiro do vídeo é assinado pelo próprio Sebastianismos e a direção é de Bruno Zambelli. Já a produção do registro audiovisual ficou aos cuidados da influenciadora e artista Malfeitona. O clipe foi rodado na cidade de Salvador/BA, em janeiro de 2020.
“Sexo movimenta quase tudo nessa vida e sabemos o porquê. É simplesmente um dos maiores prazeres, porém ao mesmo tempo, é um enorme tabu. Eu acredito que falar abertamente sobre sexo é necessário. Putaria é maravilhosa – por que esconder? Um dos resultados é o sexo como imã do mercado – a comercialização do sexo e a objetificação dos corpos andam de mão em mão, é imposto um padrão inatingível de beleza que não é natural e nem saudável para a grande maioria das pessoas no mundo. Decidi resumir todo este debate sobre sexo, mercado e objetificação à bunda, afinal, a única certeza que tenho é que todos temos uma e, sinceramente, eu amo bundas. Acho todas lindas. Queria elogiar a bunda de todos e passar uma mensagem de um jeito leve, gostoso, criativo – dançante. E daí: Culto al Culo”, diz Sebastianismos.
Mas quem é o Sebastianismos?
Mexicano naturalizado brasileiro, Sebastianismos está – pela primeira vez – revelando o seu universo particular. Inspirado pelo pop e pela música urbana latino-americana, ora cantando em espanhol, sua língua nativa, ora em português, sua língua adotiva, na missão de conectar pessoas por meio da música, arte e movimento.
Sebastianismos é conhecido por seu trabalho com a banda francisco, el hombre (fundador, baterista e vocalista), nominada ao Grammy Latino em 2017, com a qual está em turnê desde 2013, passando por festivais como Rock in Rio (BR), Lollapalooza (BR), Vive Latino (Mexico), Saca el Diabo (Ecuador), Havana World Music Festival (Cuba) e Festival de Loulé (Portugal).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x