19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Senac inaugura novas instalações do curso de radialista

Senac inaugura novas instalações do curso de radialista

28/11/2011 18h30 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Senac inaugura novas instalações do curso de radialista

Na noite de sexta-feira o Senac de São Carlos inaugurou o novo estúdio do curso de radialista promovido pela instituição. Participaram professores, alunos e ex-alunos do curso. Os profissionais das rádios Porto e Primavera, da cidade de Porto Ferreira, e integrantes do grupo Interpress Comunicações, que edita o Jornal Primeira Página, participaram do evento, entre eles profissionais que são alunos do Senac.

De acordo com Jurandir dos Santos, gerente do Senac São Carlos, no ano que se comemora 60 anos de atuação na cidade, a instituição irá dobrar de tamanho, além de oferecer novos cursos. “Ampliar e oferecer melhores condições para nossos alunos é devolver à sociedade profissionais capacitados, preparados e prontos para o mercado de trabalho”, disse.

O curso de radialista do Senac São Carlos já formou centenas de profissionais que hoje tem destaque na imprensa local, regional e nacional. “O curso formou e forma profissionais de qualidade e ao ganharem o mercado de trabalho são prontamente contratados. Hoje atendemos toda a nossa região com nossos cursos. Um exemplo é o de radialista que atende a região. Estão aqui alunos de Porto Ferreira, das rádios Porto e Primavera. Isso mostra a importância do curso”, finalizou Jurandir.

Para os profissionais das rádios Porto e Primavera o investimento feito pela direção da emissora, tanto nos profissionais como em equipamentos apontam para um novo rumo no rádio de Porto Ferreira. É o material humano aliado a tecnologia para levar uma programação de qualidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
cesar
cesar
11 anos atrás

achei otimo o curso de radialista gostaria de saber como faço para fazer o curso nao tenho muito estudo sera que posso fazer

cesar
cesar
11 anos atrás

ola achei otimo o curso
gostaria de saber como faço para fazer o curso

93572636 019

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x