25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Sesc Verão promove última sessão de cinema na piscina

Sesc Verão promove última sessão de cinema na piscina

26/01/2015 19h29 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Sesc Verão promove última sessão de cinema na piscina

Como parte das atividades do projeto SESC Verão 2015, três atividades pra lá de diferentes acontecem na unidade local. São exibições de clássicos do cinema feitas para o público nas piscinas. Esta semana acontecerá a última exibição com o inesquecível clássico de Steven Spielberg ‘E.T. – O Extraterrestre’. A atividade está marcada para começar às 20 horas.

O projeto SESC Verão tem como maior objetivo estimular a prática esportiva nas mais variadas modalidades. O projeto tem duração de dois meses e está acontecendo nas 33 unidades da rede espalhadas pelo estado de São Paulo. As atividades esportivas oferecidas no começo do ano poderão ser continuadas pelos interessados.

Com lema “Esporte para todos” o projeto Sesc Verão surgiu para continuar contemplando as atividades esportivas que estão presentes na programação em todas as unidades. Conforme divulgado pelo site da rede Sesc, a programação completa do Sesc Verão 2015 é uma ação para o Move Brasil, campanha para aumentar o número de brasileiros praticante de esportes e atividades físicas. Em 2013, o projeto mostrou que o esporte pode ser praticado em qualquer lugar, e em 2014 destacou a importância de colocar movimento na rotina. 

O Projeto Sesc Verão chega a sua terceira edição e a cada ano se renova e inova com atividades inusitadas, como o cinema no parque aquático.  A Cinemateca na piscina veio a calhar com os dias quentes deste começo do ano. O horário de verão torna esta atividade ainda mais viável e prazerosa. Foram três filmes selecionados para exibição na unidade do Sesc São Carlos, foram os títulos: Procurando Nemo (EUA, 2003), Os Caça Fantasma (EUA, 1984) e, encerrando a programação da cinemateca, E.T. – O Extraterrestre (EUA, 1982).

Junte toda a família e amigos, escolha a atividade que mais dá vontade de fazer e aproveite o Sesc Verão.  A programação vai de 9 de janeiro a 1 de março de 2015 em todas as unidades na capital, interior e litoral. São mais de duas mil atividades entre torneios, campeonatos, aulas abertas, clínicas esportivas e bate papos com atletas. 

 

Sinopse

Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Logo, surge entre os dois uma forte amizade.

EUA, 1982, cor, DVD, 115 min. Direção: Steven Spielberg

 

Serviço

E.T. – O Extraterrestre

Data: 27/01 – terça-feira – Grátis

Horário: 20h

Local: Avenida Comendador Alfredo Maffei, 700, Jardim Gibertoni

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x