18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > “Socorro – Meu Marido Virou a Mão” será neste domingo

“Socorro – Meu Marido Virou a Mão” será neste domingo

12/06/2013 23h16 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
“Socorro – Meu Marido Virou a Mão” será neste domingo

Com texto e direção de Vitor Branco que também integra ao elenco ao lado de Wanderlei Grillo, Bruna Andrade, Fernando Lima e Hemerson Miguel, o espetáculo “Socorro – Meu Marido Virou a Mão” chega a São Carlos para uma apresentação neste domingo, 16, no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão às 20h30.

 

Na peça Leleco é um cabeleireiro bem sucedido e famoso da alta sociedade de Manaus. Um sujeito assumido, competente, sistemático e possessivo. Já Gustavo é abandonado pela família aos 18 anos e veio a ser criado por Leleco. Seu sonho era estudar em São Paulo, mas acabou se apaixonando e mudando os planos. Suzana é uma garota apaixonada, ciumenta, implicante e misteriosa.

O que pode acontecer quando Leleco descobre que seu protegido casou em São Paulo? Pior, depois de sua morte inesperada tenta resolver o problema voltando como espírito para atrapalhar a vida de Gustavo. Está armada a confusão.

“Socorro – Meu Marido Virou a Mão” é uma comédia de outro mundo, com texto engraçado e divertido que não cai no vulgar. O texto foi inspirado no filme “Ghost” e a montagem também relembram trilhas de grandes sucessos do cinema.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x