25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Startup brasileira de música se destaca no cenário internacional

Startup brasileira de música se destaca no cenário internacional

31/05/2016 02h09 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Startup brasileira de música se destaca no cenário internacional

Desde os primeiros acordes, montagem da banda, divulgação do trabalho ou até a venda de ingressos profissionais, o fleeber é uma ferramenta feita especialmente para resolver o problema de todos os músicos e amantes de música.

O fleeber (fleeber.com), startup brasileira, vem se destacando no cenário internacional, chamando a atenção de investidores, produtores e grandes artistas.

Baseando-se em experiências pessoais, quatro jovens empreendedores Brasileiros decidiram criar uma ferramenta definitiva para ajudar todos os músicos do mundo.

Ser músico é, de fato, incrivelmente difícil: seja para aprender as primeiras notas; achar um professor legal; montar uma banda; encontrar um lugar para tocar; ou simplesmente divulgar seu som.

A plataforma, na web e no celular, funciona de forma muito simples: ao se cadastrar, é possível criar um perfil completo contendo uma série de informações como influências, objetivos, instrumentos, nível de habilidade, localização, histórico, disponibilidade para projetos, vídeos, fotos e muito mais.

Além disso, o fleeber utiliza geolocalização para gerar resultados. Com isso, fornecedores de produtos e serviços –  fundamentais para a vida dos músicos – ficam bem mais próximos do seu público consumidor, apenas um clique de distância.

Bandas, Estúdios, Escolas de Música, Lojas de Instrumentos, Produtores, Gravadoras, Bares, Casas de Shows e tudo relacionado a esse universo também estão presentes. É a solução necessária no lugar certo.

Utilizando todas essas informações, os usuários do fleeber podem se conectar, trocar experiências, encontrar recursos e, obviamente, fazer muita musica!

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x