26 de Maio de 2022

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Sucesso: Natal Solidário da Espaço Bio alcança meta

Sucesso: Natal Solidário da Espaço Bio alcança meta

14/12/2011 11h46 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Sucesso: Natal Solidário da Espaço Bio alcança meta

“A campanha foi um sucesso e esta, com certeza, foi a experiência da minha vida profissional que mais me emocionou”, é assim que Rita de Cássia Medeiros Meireles, proprietária da Espaço Bio e uma das idealizadoras da campanha Natal Solidário da academia, avalia a maratona realizada na última semana em prol das crianças atendidas pela creche do Nosso Lar.

Foram 24 horas com as esteiras ergométricas ligadas para que alunos da academia, convidados e simpatizantes da causa corressem ou caminhassem para uma boa causa: a compra de 200 brinquedos. A meta foi alcançada e a maratona contou com 48 participantes.

A proprietária destaca que algumas personalidades de São Carlos e região passaram por lá. “Contamos com a presença do diretor do Primeira Página, Marcos Santos, do prefeito da cidade de Ibaté, José Parella e de muitos outros apoiadores, como, por exemplo, o presidente do Nosso Lar, Evaldo Rocha Pedrosa, que compareceu à maratona às 4h da madrugada”.

Evaldo afirma que essa iniciativa estimula ainda mais o trabalho filantrópico que eles fazem no Nosso Lar. “Para nós que fazemos filantropia, atitudes como essa nos fazem ficar cada dia mais animados em dar continuidade ao que fazemos. As pessoas veem nosso trabalho e procuram fazer também, sem esperar as políticas públicas, isso é muito importante”, fala o presidente da instituição beneficiada.

Rita conta que a esteira ergométrica marcou 180 quilômetros. “Foi um número expressivo, mostrou que as pessoas estão interessadas em ajudar e abraçaram a causa. Esta foi a experiência mais gratificante da minha vida profissional. Uma campanha inédita em São Carlos que deixou muita gente feliz e empolgada com a ação”, afirma a idealizadora que ainda ressalta que a emoção marcou o evento: “A causa foi emocionante, o pessoal entrou no clima e colaborou mesmo. Além dos professores que ficaram muito mais motivados e adoraram realizar um evento como este”.

Os brinquedos foram escolhidos especificamente por faixa etária e serão entregues na próxima sexta-feira (16). “A entrega será mais emocionante ainda. As crianças receberão um Papai Noel e seus brinquedos serão nomeados. Vamos fechar a campanha com chave de ouro”, afirma.

“Esta semana é dedicada a atividades recreativas para as crianças, como forma de comemorar o final do ano. Para fechar a semana, vai ser feita a entrega dos brinquedos”, finaliza o presidente da instituição. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x