19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Tanatã e Luã lançam DVD no Banana Brasil

Tanatã e Luã lançam DVD no Banana Brasil

19/11/2011 08h51 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Tanatã e Luã lançam DVD no Banana Brasil

Muito humor, descontração e irreverência são temperos da dupla sertaneja mais apimentada do país. Aonde chegam à alegria é geral e os suspiros também.

São eles, Pedro Luiz Buzato e Davi Cesar Buzato, em artes “Tanatã & Luã”. Filhos ilustres da pequena e charmosa cidade de Torrinha, interior de São Paulo, levam a musica sertaneja leve e descontraída para o mundo. No ano de 1995 lançam o seu  1°CD “Peão Abeia” com as obras João Balaio e Capim Guiné com grandes repercussão. Em 1999 é lançado o 2°CD, intitulado “Nóis é Nóis”, com obras como “Dona Maria sorta meu Pinto”. No ano de 2000 apresentaram o programa “Geração Country” na TV Gazeta, em que cantavam com amigos como Bruno e Marrone, Rio Negro e Solimões, e muitos outros.

E agora finalmente, com uma megaprodução no Banana Brasilem São Carlos, hoje, a partir das 22h será o lançamento nacional do DVD Belezuuuura, quarto trabalho da dupla, que tem a direção geral do maestro Rodrigo Costa, direção executiva de Pedro Pereira e realização dos irmãos Edmar e Marcos Madureira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x