24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Teatro aos Domingos muda o nome

Teatro aos Domingos muda o nome

02/08/2012 19h30 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Teatro aos Domingos muda o nome

O projeto cultural do shopping Iguatemi São Carlos Teatro aos Domingos vai trocar de nome. A partir de agosto passará a se chamar “Domingo é dia de Teatro”. A mudança será necessária para acompanhar o padrão da rede Iguatemi que leva esse nome em seus outros shoppings.

 

Muda apenas o nome. A alegria e a animação do público não mudam. Aliás, a única mudança sentida nesses anos do projeto, é que a cada domingo, um novo sorriso, um novo rosto surge para integrar a família desse entretenimento proporcionado pelo Iguatemi, com a coordenação da CIA TPK Produções Artísticas.

Como se diz no circo: “Respeitável público, Domingo é dia de Teatro”. Domingo é dia de dar muita risada com as trapalhadas dos divertidos personagens. Domingo é dia de aplaudir o talento dos artistas que sobem ao palco para garantir essa diversão. Domingo é dia de dividir o riso com o amiguinho sentado ao lado. A cada novo domingo, a cada nova história, abre-se uma cortina com muito humor, criatividade e interatividade. Domingo é dia de Teatro! É dia de festa. Então, venha conosco nesse entretenimento cultural, que graças a você é um grande sucesso.

 

‘Bicharada vai soltar o verbo’

Neste domingo, dia 5 de agosto, às 15 e 17 horas, no shopping Iguatemi a bicharada vai soltar o verbo. No tempo em que os bichos falavam, reunir onça, jabuti, cutia ou qualquer outro animal só poderia dar confusão. Um fuxico só! Um disse que me disse presente nas histórias dos povos da floresta, que o grupo Fio da Meada fará questão de contar tudo timtim por timtim. Ah! Com muitos sons e música, é claro! 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x