26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Teatro é tema de nova coluna semanal

Teatro é tema de nova coluna semanal

01/09/2011 21h37 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Teatro é tema de nova coluna semanal

Fernando Cruz, diretor de teatro de São CarlosO jornal Primeira Página, em parceria com Fernando Cruz, diretor de teatro de São Carlos, abre um espaço para uma coluna semanal com coletivos teatrais da cidade. Os grupos de teatro já costumam se reunir para trocar ideias e experiências, porém faltava um espaço para divulgação das atividades artísticas produzidas e vividas por eles.

Fernando acredita que este espaço na imprensa e na mídia em geral certamente dará mais visibilidade aos grupos e permitirá mostrar que todos os palcos fazem parte da vida do artista de artes cênicas, seja o palco italiano, a rua, os palcos virtuais, as redes sociais, etc. “Atuar em todos estes espaços é um exercício reflexivo”, afirma o diretor.

Segundo Marcelo Miky, ator do grupo Teatro Descalço, a coluna pode dar oportunidade de ter mais um espaço de voz e diálogo com outros artistas da cidade. “Sabemos pouco de cada grupo, sobre sua forma de trabalho e peças. Tomamos conhecimento nas reuniões, informalmente”, comenta.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x