26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Técnico argentino retoma esquema com três atacantes

Técnico argentino retoma esquema com três atacantes

17/06/2014 17h28 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Técnico argentino retoma esquema com três atacantes

O treinador da seleção argentina, Alejandro Sabella, escutou o coro de seus jogadores liderado por Lionel Messi e colocou em campo no treino desta terça-feira, 17, uma equipe com três atacantes, esquema preferido pelo astro do Barcelona e por boa parte de seus companheiros.

 

Após a vitória por 2 x 1 sobre a Bósnia na estreia no Grupo F, Messi afirmou que a Argentina não deveria olhar para o adversário na hora de escolher seu esquema de jogo, uma clara mensagem contra o sistema com cinco defensores utilizado durante o primeiro tempo do jogo no Maracanã.

No primeiro treinamento completo para o jogo de sábado contra o Irã, em Belo Horizonte, Sabella optou pela formação 4-3-3, que permitiu uma nítida melhora de sua equipe na segunda etapa contra a Bósnia. Sergio Aguero e Gonzalo Higuaín formaram o trio de ataque ao lado e Messi.

Fernando Gago treinou entre os reservas e Maximiliano Rodríguez jogou no time principal, ainda que no domingo o jogador do Boca Juniors tenha jogado melhor que o meio-campista do Newell’s Old Boys após substituí-lo no intervalo.

 

Sabella treinou com a seguinte formação: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Ezequiel Garay, Federico Fernández, Marcos Rojo; Maximiliano Rodríguez, Javier Mascherano, Enzo Pérez; Messi, Higuaín e Aguero.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x