19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Thaeme decide doar fraldas de chá de bebê da filha para outras gestantes

Thaeme decide doar fraldas de chá de bebê da filha para outras gestantes

18/02/2019 15h29 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Thaeme decide doar fraldas de chá de bebê da filha para outras gestantes

A cantora Thaeme Mariôto, grávida de sete meses, realizou o chá de bebê da filha Liz neste domingo, 17, e contou que decidiu doar as fraldas arrecadadas na festa. “Tive a ideia de fazer o chá e a primeira coisa que me veio à mente foi doar as fraldas para as milhares de mães que entram em contato comigo diariamente”, começou a explicar nos stories do Instagram.
Segundo ela, as mulheres também gestantes pedem “coisas básicas, como fralda, enxoval”, porque estão prestes a dar à luz, mas com dificuldades de ter acesso a esses itens. “Coisas básicas que uma gestante tem que ter para conseguir ter um filho”, resumiu a cantora.
“As fraldas serão doadas para algumas instituições e também para essas mamães que me pedem. Estou tirando print de tudo que consigo ver para que eu consiga separar e enviar”, disse.
Thaeme mostrou que uma marca de cuidados de higiene para bebês colaborou com a iniciativa dela – e concedeu mais fraldas e outros produtos para doação.
Antes, a cantora mostrou detalhes da decoração e dos doces feitos para o chá de bebê, cujo tema foi carrossel com referências de arco-íris.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x