19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Tihany Spectacular estreia hoje em São Carlos prometendo surpreender e encantar

Tihany Spectacular estreia hoje em São Carlos prometendo surpreender e encantar

02/08/2019 07h40 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Tihany Spectacular estreia hoje em São Carlos prometendo surpreender e encantar

Preparem seus aplausos! O maior show da América latina está em São Carlos e promete apresentar o que há de melhor e mais moderno em termos de circo, shows e espetáculos. Da estrutura às atrações, tudo foi pensado para impressionar. A estrutura é considerada a mais luxuosa do mundo e conta com 90 metros de fachada, iluminada por 40 mil lâmpadas. Na recepção, túneis espelhados, piso italiano, lustres suspensos e poltronas estofadas remetem o público à verdadeiros cassinos de Las Vegas. Dentro da sala principal, o ambiente é climatizado, há setores numerados e a limpeza e organização são impecáveis.
“Não há no mundo outro produto como Tihany. A magia é real aqui e o público se deslumbra com o luxo, o conforto e com o show. É Las Vegas que está aqui. O mesmo show que encantou Buenos Aires, Cidade do México, Las Vegas, Brasília, Caracas, Rio de Janeiro e tantas outras capitais irá deslumbrar São Carlos!” – sinaliza o diretor de mídia, Marco Strapazzon.
Em duas horas e quinze de espetáculo, pode-se esperar de tudo, menos do convencional. A modernidade está nos detalhes, nos figurinos e nas mágicas, ponto alto do show. O fundador do Tihany, aliás, foi considerado o mago dos magos, e hoje, os mágicos da companhia seguem esta tradição.
“Vamos fazer a emoção aflorar, o impossível acontecer e a ilusão tomar forma no meio do palco. Vamos mostrar que é possível sonhar, voar, fazer aparecer pessoas, e tornar a mágica real.” – completa Strapazzon, com os olhos brilhando, como em todas as estreias.
O espetáculo estreia hoje, às 20h e ficará em São Carlos por apenas duas semanas. Após, seguirá para Bauru. O show que será apresentado em São Carlos é o último espetáculo criado especialmente pelo próprio Tihany e está consagrado entre os três mais prestigiados em todo o mundo por combinar, com maestria, beleza cênica, talentos individuais, muito profissionalismo e paixão de todos os envolvidos – o que explica sua longa trajetória de sucesso até os dias de hoje.
SERVIÇO:
Tihany Spectacular – AbraKdabra
Criação: Franz Czeisler Tihany
Direção Artística: Francis Demarteau
Estreia: Sexta-feira, 02 de Agosto, às 20h
Horários: Terças à quintas, 20h / Sextas e sábados, 16h e 20h / Domingos e feriados, 15h e 18h30 / Segunda-feira, dia 05, sessão especial, às 20h
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 2.440 (saída para Rod. Washington Luís)
Preços: A partir de R$25,00 (Plateia Lateral meia) e R$50,00 (Plateia Lateral inteira). Consulte também preços e disponibilidade nas plateias Plus, Premium Lateral, Premium Frontal e Camarote VIP.
Venda de Ingressos: Bilheterias Tihany, ponto de venda no Shopping Iguatemi e pelos sites www.circotihany.net e www.planetaingressos.com.br
Classificação: Livre.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x