19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > ‘Tinha medo de sofrer um boicote no trabalho’, diz Dani Calabresa sobre denúncia

‘Tinha medo de sofrer um boicote no trabalho’, diz Dani Calabresa sobre denúncia

Humorista desabafou que precisou se apegar ao trabalho, familiares e amigos para seguir em frente

06/03/2021 11h28 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
‘Tinha medo de sofrer um boicote no trabalho’, diz Dani Calabresa sobre denúncia Foto: Reprodução

Dani Calabresa veio a público na TV pela primeira vez falar sobre as acusações de assédio sexual contra Marcius Melhem, em entrevista ao Saia Justa, da GNT. Na estreia da nova temporada do programa, a humorista desabafou que precisou se apegar ao trabalho, familiares e amigos para seguir em frente, pois era isso que trazia força e motivação.

“O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. O trabalho me salvou. Eu tenho porque acordar. Eu tenho que tomar banho. Eu tenho que lembrar quem sou. Os amigos, família, terapia, também. Mas o trabalho foi o que mais salvou”, disse a apresentadora.

Calabresa revelou que seu amor pelo trabalho foi também o motivo pelo qual ficou calada por um tempo, adiando a denúncia contra Melhem. “Por causa do trabalho eu não reagi antes. Eu tinha tanto medo de sofrer. Tinha medo de sofrer um boicote. O assédio é um assunto tão assustador que a gente tenta fingir que é normal. Você segue como você consegue”, explicou ela.

A humorista contou que seguiu fingindo normalidade, tentando ser legal, demonstrando uma gratidão excessiva. “Mas chega uma hora que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão.”

Dani ainda fez um alerta sobre o assunto. “Nada autoriza assédio Nenhuma brincadeira, nenhuma mensagem autoriza assédio. Naquele dia foi carinhosa, riu, bebeu, não interessa. Ninguém tem o direito de forçar o contato físico com ninguém. É preciso permissão. É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x