25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Tricolor se prepara para encarar o Furacão

Tricolor se prepara para encarar o Furacão

27/05/2014 13h49 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Tricolor se prepara para encarar o Furacão

Depois de conquistar uma vitória diante do Grêmio pelo placar mínimo, o São Paulo se prepara para enfrentar o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, 28, às 22h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Sem poder contar com Maicon, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Muricy Ramalho deve escalar o meio-campista Hudson.

 

Um dos destaques do Campeonato Paulista de 2014, Hudson chegou à equipe são-paulina após o término do estadual e acredita que está preparado para atuar pelo São Paulo. “Estou adaptado ao clube e tenho treinado bem desde que cheguei. Já pude entrar em alguns jogos e sei que estou preparado. Se tiver uma oportunidade vou procurar ajudar o São Paulo e fazer o que o Muricy mandar dentro de campo”, declarou.

 

Para o jogador, o São Paulo tem de aproveitar o fato de o adversário não poder jogar na Arena da Baixada, que sediará jogos durante a Copa do Mundo. “Mesmo em Minas, contra o Cruzeiro, nossa torcida dividiu o estádio. Acredito que a nossa torcida será maior agora e temos que aproveitar isso, porque o Atlético é forte jogando em Curitiba. Então temos que tirar proveito que o jogo será em campo neutro e tentar trazer um grande resultado, porque a torcida irá nos apoiar mais uma vez”, completou Hudson. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x