23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Trupe No Clima do Riso promove espetáculo “Sorrir é o melhor remédio”

Trupe No Clima do Riso promove espetáculo “Sorrir é o melhor remédio”

13/12/2019 00h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Trupe No Clima do Riso promove espetáculo “Sorrir é o melhor remédio” Fotos: Reprodução / Redes Sociais

A Trupe No Clima do Riso apresenta o espetáculo “Sorrir é o melhor remédio”, que visa fazer com que os espectadores mesmo vivendo num mundo de muitos conflitos, desastres, tragédias e doenças possam sorrir e enxergar o lado bom da vida.
O espetáculo conta com os mais variados e clássicos números de circo, dentre eles: acrobacias, palhaços, malabares, mágicas, tecido acrobático, trapézio, lira e também alguns números que são exclusividade da Trupe. Eles ainda prometem apresentar números inéditos, que vão surpreender e impressionar o público.
A Trupe No Clima do Riso, além de uma Escola de Circo na cidade de São Carlos, é uma empresa especializada em animação e entretenimento de todo tipo de evento, trabalhando tanto na linguagem circense, dança e teatral.
As apresentações acontecem hoje e amanhã às 20h30 e no domingo às 18h30, na própria sede da trupe, localizada na Rua Raimundo Correa, 1758-Vila Alpes. O valor dos ingressos antecipados é R$ 25. Crianças até três anos não pagam, se ficarem no colo. Na hora do evento, haverá venda de ingressos por R$ 50. Outras Informações podem ser obtidas através do telefone/Whatsapp (16) 99701-7850.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x