UFSCar lança curso gratuito em Gestão de Documentos Públicos

12 de maio de 2019


O Portal de Cursos Abertos (PoCA) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) lançou o curso “Procedimentos para um fluxo documental que atenda a Gestão de Documentos Públicos”. Oferecida na modalidade a distância, a formação é destinada especialmente a servidores da Universidade e também de outras instituições federais de Ensino Superior e a profissionais do setor público.
Com carga horária de 30 horas e certificação gratuita, o curso busca capacitar o participante em relação aos procedimentos para um fluxo documental que atenda às regras da Gestão Documental, garantindo, assim, o cumprimento da lei.
Todos os cursos oferecidos pelo PoCA ficam abertos em fluxo contínuo para serem realizados de acordo com a disponibilidade dos inscritos. Ao todo, são 25 opções em diversos temas como telecomunicações; princípios básicos de diagramação; sistemas de numeração; acessibilidade arquitetônica; gestão de riscos corporativos; educação para a sustentabilidade; uso de aplicativos como recurso pedagógico; ensino híbrido; entre outros, com carga horária variando de duas a 30 horas.
O catálogo de cursos disponibilizados no Portal pode ser acessado em poca.ufscar.br. O cadastro deve ser realizado no endereço http://poca.ufscar.br/cursos/login/index.php.

3 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *