25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > UFSCar lança curso gratuito em Gestão de Documentos Públicos

UFSCar lança curso gratuito em Gestão de Documentos Públicos

12/05/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
UFSCar lança curso gratuito em Gestão de Documentos Públicos

O Portal de Cursos Abertos (PoCA) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) lançou o curso “Procedimentos para um fluxo documental que atenda a Gestão de Documentos Públicos”. Oferecida na modalidade a distância, a formação é destinada especialmente a servidores da Universidade e também de outras instituições federais de Ensino Superior e a profissionais do setor público.
Com carga horária de 30 horas e certificação gratuita, o curso busca capacitar o participante em relação aos procedimentos para um fluxo documental que atenda às regras da Gestão Documental, garantindo, assim, o cumprimento da lei.
Todos os cursos oferecidos pelo PoCA ficam abertos em fluxo contínuo para serem realizados de acordo com a disponibilidade dos inscritos. Ao todo, são 25 opções em diversos temas como telecomunicações; princípios básicos de diagramação; sistemas de numeração; acessibilidade arquitetônica; gestão de riscos corporativos; educação para a sustentabilidade; uso de aplicativos como recurso pedagógico; ensino híbrido; entre outros, com carga horária variando de duas a 30 horas.
O catálogo de cursos disponibilizados no Portal pode ser acessado em poca.ufscar.br. O cadastro deve ser realizado no endereço http://poca.ufscar.br/cursos/login/index.php.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x