18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Uniarte ocupa Balcão da Cidadania no Iguatemi

Uniarte ocupa Balcão da Cidadania no Iguatemi

18/07/2012 18h05 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Uniarte ocupa Balcão da Cidadania no Iguatemi

Até o dia 30 de julho, a Associação Cultural dos Artesãos e Artistas de São Carlos – Uniarte – estará expondo seus trabalhos no espaço do Balcão da Cidadania no Iguatemi São Carlos.

 

Criada há dois anos, a Uniarte considera que toda atividade artística, artesanal e cultural merece ser incentivada por representar a diversidade cultural do povo brasileiro. Dentro desse princípio, a Uniarte buscou se organizar e criou uma frente de trabalho reunindo artesãos e artistas em geral de São Carlos com o objetivo de estimular e criar espaços de exposição e comercialização de arte e artesanato a partir desta nova fórmula de gestão de trabalho, sob os conceitos da Economia Solidária.

A prática e a evolução dessa nova modalidade organizacional de trabalho possibilitam a perspectiva de geração de renda e emprego, além da inclusão social e promoção do desenvolvimento justo, solidário e o fomento à cidadania.

Nessa nova passagem pelo Balcão no shopping, a associação pretende divulgar os trabalhos dos seus associados, bem como comercializar produtos produzidos pelo grupo para ajudar na proposta social da entidade.

 

Serviço

 

Balcão da Cidadania – Uniarte

Local: Shopping Iguatemi São Carlos

Quando: até 29 de julho

Horário: das 10h às 22h

[email protected]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x