20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Valetes no Combo Fala + Joga

Valetes no Combo Fala + Joga

13/03/2012 17h07 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Valetes no Combo Fala + Joga

No dia 15/3, quinta-feira às 22h, a apresentadora Bianca Jhordão recebe a banda Valetes, nova aposta do produtor Rick Bonadio, no Combo Fala + Joga , da PlayTV, para falar sobre o lançamento do primeiro álbum, o homônimo “Valetes”.

Emil (voz), De Léo (guitarra), Caio (bateria) e Vitão (baixo), contam que “nossa característica principal é ter cara própria. Não parecemos com outras bandas nacionais e nem copiamos sucessos, simplesmente fazemos o som que achamos legal”.

A banda, há um ano e meio nesta formação e que antes tocava o estilo Blues, conta que “hoje fazemos um som Pop Rock”. Sobre o processo de composição, eles contam que “é bem natural, a gente toca bastante e vai fluindo”.

Sobre o recém contrato com o Midas Music, os Valetes confessam que é a realização de um sonho: “o Rick Bonadio é um profissional que admiramos muito e neste período do processo de composição, arranjos e gravação, aprendemos muito com ele”.

Este primeiro álbum, com 15 músicas, conta também com a balada ensolarada “Aline”, sucesso nas rádios e televisão em 2011, que já estrela o primeiro clipe da banda.

Apesar de recente, a banda já abriu o show do A-Ha para um público de 15 mil pessoas e também fizeram uma abertura para Rita Lee. Mas o grande sonhe deles, confessam, “é abrir um show do Foo Fighters e compor com Hebert Vianna e Nando Reis”.

PLAYTV – A PlayTV é um canal especializado em música e games, cuja programação é transmitida 24 horas nas frequências: 86 da Sky, 280 da CTBC e 109 da Oi TV. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por streaming, pelo site www.playtv.com.br . Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x