26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Vidal treina normalmente e Chile confia em recuperação para Copa

Vidal treina normalmente e Chile confia em recuperação para Copa

11/06/2014 19h43 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Vidal treina normalmente e Chile confia em recuperação para Copa

Reuters/Ivan Alvarado

O meio-campista Arturo Vidal treinou nesta quarta-feira, 11, junto com o restante da seleção chilena, e seus companheiros de equipe demonstraram confiança na recuperação do jogador a tempo para a disputa da Copa do Mundo.

 

Vidal entrou em campo com os companheiros e trabalhou sem problemas, batendo na bola normalmente, ainda que não tenha realizado movimentos bruscos.

O jogador da Juventus, um dos principais nomes do Chile, foi submetido no começo de maio a uma operação no joelho direito, mas teve uma recuperação surpreendente e jogou alguns minutos de um amistoso da seleção chilena contra a Irlanda do Norte, na semana passada.

“Vidal treinou junto com a gente. Foi super bem, o joelho não tem mais dor. Só depende dele (jogar)”, disse o meia Gary Medel em entrevista coletiva após treino pela manhã.

O goleiro Claudio Bravo também demonstrou otimismo sobre a recuperação do jogador da Juventus. “Arturo está se preparando da melhor forma. Seria especial que nesta primeira partida estivesse conosco, mas se não estiver, que esteja para o segundo e o terceiro”, disse.

O Chile estreia na Copa do Mundo na sexta-feira contra a Austrália, em Cuiabá, pelo Grupo B do Mundial, que também conta com Espanha e Holanda.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x