25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > ‘Violões & Tempestades’ tem apresentação na noite de quinta-feira na praça do Jardim Independência

‘Violões & Tempestades’ tem apresentação na noite de quinta-feira na praça do Jardim Independência

Evento recebeu recursos por meio da Lei Aldir Blanc, de incentivo à cultura na pandemia

08/12/2021 09h29 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
‘Violões & Tempestades’ tem apresentação na noite de quinta-feira na praça do Jardim Independência Foto: Divulgação
Reportagem: Marco Rogério

O show Violões & Tempestades será apresentado na noite desta quinta-feira (9), a partir das 19 horas, na praça Antônio Sidney Pinto Bernardo, no Jardim Independência. É mais uma atração que utiliza recursos da Lei Aldir Blanc, executada no município pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Violões & Tempestades existe desde 2014 e vem promovendo eventos no estilo sarau, com música, arte e poesia na cidade de Porto Ferreira de forma seminal, sempre estimulando novas criações, tendo sua última edição, a décima segunda desde a sua criação.

A parceria com o projeto Rota Underground, também ferreirense, fortaleceu o evento, que vem contando com esse apoio para acontecer. Essa união visa incentivar mais músicos da cidade a apresentar seus trabalhos no formato acústico, reforçando a importância da coletividade.

A Rota Underground existe desde 2014, tendo produzido mais de 50 eventos, além da produção de músicas e vídeos das bandas, distribuição e lançamentos pelo selo independente do projeto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x