24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Virada Cultural teve saldo positivo em 2013

Virada Cultural teve saldo positivo em 2013

27/05/2013 22h02 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Virada Cultural teve saldo positivo em 2013

A Virada Cultural Paulista 2013 em São Carlos teve um resultado final considerado positivo isso porque, de acordo com o sargento Roosevelt, do 38º Batalhão da Polícia Militar em São Carlos e o coordenador de Artes e Cultura da Prefeitura Municipal, Ney Vilela, o evento transcorreu sem nenhuma ocorrência e do ponto de vista de aproveitamento do público e qualidade musical as expectativas foram superadas.

 

“A Virada Cultural Paulista trouxe para a cidade muitas coisas boas, quanto ao público tivemos plateias cheias em praticamente todas as atrações, acredito que os são-carlenses tenham se divertido bastante. Tivemos uma qualidade em shows muito grande como o The Platters, Os Originais de Samba, Lobão, Lee Fields entre outros. O teatro contou com espetáculos de excelência. Com relação à segurança e ao transporte tudo correu conforme o esperado sem qualquer episodio de gravidade. A Virada Cultural trouxe muitos artistas de fora e agora São Carlos irá levar seus artistas locais para fora com o Mapa Cultural que acontece nos próximos dias 10, 11 e 12 de junho. Essa troca será muito importante”, finaliza Ney Vilela.

 

O músico Gustavo Faria, que participou da Virada Cultural, diz que gostou muito do evento. “Fui a alguns shows e gostei muito de todos, em especial dos Originais do Samba no Sesc e do Lobão na Praça do Mercado Municipal. Foi o segundo show que fui do Lobão e ambos foram surpreendentes, mesmo com nova formação de banda, o show foi teve muito “rock and roll”. Foi demais”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x