24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Volta de CQC tem encontro com o Pânico

Volta de CQC tem encontro com o Pânico

13/03/2012 17h07 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Volta de CQC tem encontro com o Pânico

 

 

O começo da quinta temporada do CQC foi repleta de novidades. Marcelo Tas conversou ao vivo com todo o pessoal do Pânico na Band e chamou ao palco a musa Sabrina Sato para fazer um anúncio: o novo programa estreia dia 1º de abril, na tela da Band.

Além da primeira aparição dos comandados de Emílio Surita, o programa desta noite marcou a participação do agora “efetivado” e novo membro da bancada, Oscar Filho, o Pequeno Pônei, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.

Para ele, foi tão natural estar lá que até esqueceu o roteiro. “Fiquei nervoso antes de entrar, foi quando percebi que era para valer. Mas quando cheguei e sentei, fiquei tão à vontade que nem lembrei de fazer algumas piadas”, disse.

E as novidades não param por aí. Novos quadros, como o NemFu e o Sem Saída, e um novo integrante marcam a volta do CQC. Ronald Rios foi anunciado ao vivo no programa e, em sua primeira missão vestindo os óculos escuros, foi mandado direto para o Congresso Nacional, em Brasília.

Ronald, o mais novo dos homens de preto, afirmou que pretende se divertir sempre fazendo o que gosta. “Foi bem fácil e prazeroso. Todo mundo me apoia e brinca comigo. Falam que sou mais novo que os estagiários. Mas foi bem agradável fazer tudo”, brincou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x