20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Wilshere diz que estará pronto para Copa do Mundo

Wilshere diz que estará pronto para Copa do Mundo

27/05/2014 15h26 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Wilshere diz que estará pronto para Copa do Mundo

O meio-campista Jack Wilshere, do Arsenal, que desfalcou sua equipe nos dois últimos meses da temporada depois de fraturar o pé, disse que estará pronto para defender a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo no Brasil.

 

O jogador de 22 anos, que tem 15 partidas pela seleção de seu país, disse à Sky Sports que tem treinado nas últimas seis semanas e superou a lesão sofrida na partida contra o Stoke City em 1º de março.

Questionado se estava próximo do pico de sua forma física, ele respondeu: “Tenho treinado por muito tempo. Ainda tenho que disputar uma partida, mas estou treinando há seis semanas e provavelmente preciso de alguns jogos, mas estou me sentindo bem”.

“Tenho sorte que temos alguns jogos de preparação. Algumas seleções não jogarão tantos jogos, então espero que possa acumular alguns minutos de partida antes da grande estreia.”

A Inglaterra, que passou a última semana treinando em Portugal, continua se preparando em casa nesta semana antes de enfrentar o Peru em Wembley, na sexta-feira.

Os ingleses enfrentarão ainda Equador e Honduras em Miami na semana que vem antes de viajar para o Brasil.

A Inglaterra estreia no Mundial contra a Itália, em Manaus, no dia 14 de junho, e enfrentará ainda Uruguai, em 19 de junho, e Costa Rica, em 24 de junho, na primeira fase da Copa.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x