26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Zagueiros alemães passam por exames após lesões contra Portugal

Zagueiros alemães passam por exames após lesões contra Portugal

17/06/2014 17h30 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Zagueiros alemães passam por exames após lesões contra Portugal

Reuters/Fabrizio Bensch

Os zagueiros alemães Mats Hummels e Jérôme Boateng foram levados a um hospital e não participaram do treinamento da equipe nesta terça-feira, 17, para serem submetidos a exames, após lesões sofridas na goleada de 4 x 0 sobre Portugal na segunda-feira, informou o porta-voz da seleção alemã, Jens Grittner.

 

Hummels lesionou a coxa direita aos 28 minutos do segundo tempo da partida pelo Grupo G após uma disputa de bola pelo alto com Éder e precisou sair de campo escorado. Boateng contundiu o polegar da mão direita no primeiro tempo mas jogou até o final da partida.

O técnico da Alemanha, Joachim Loew, disse depois da partida que não achava que a lesão de Hummels seria tão séria quando parecia. “Ele levou uma pancada na coxa. Acho que não será tão dramático”, disse Loew à TV alemã.

Os dois zagueiros, que jogaram muito bem na vitória sobre Portugal – em que Hummels inclusive marcou um gol – foram levados ao hospital como medida preventiva para determinar a gravidade das lesões, disse Grittner.

“Mats Hummels e Jérôme Boateng passaram por raios-x e ressonância magnética para descobrir extatamente qual é a natureza das lesões deles”, disse Grittner durante o treinamento.

 

O porta-voz acrescentou que ainda é cedo demais para dizer quanto tempo Hummels ficará afastado dos treinos ou se ele poderá jogar no sábado contra Gana.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x