25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Zeca Pagodinho faz show, dia 28 de setembro, em São Carlos

Zeca Pagodinho faz show, dia 28 de setembro, em São Carlos

22/09/2019 01h49 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Zeca Pagodinho faz show, dia 28 de setembro, em São Carlos

  Dia 28 de setembro, a cidade de São Carlos irá receber o show de Zeca Pagodinho, no Oásis Evento. O espetáculo é um dos últimos da turnê que rodou o Brasil, Estados Unidos, Europa e passou pela África com apresentações em Cabo Verde, em meados de abril.

  No repertório, sambas que fizeram de Pagodinho um dos artistas mais respeitados em seu país, e fora dele, nestes 35 anos de carreira. Do primeiro disco solo, que ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias nos anos 80,  vão estar as composições “ Judia de Mim” , “ Coração em Desalinho”, “Brincadeira Tem Hora”, “ Casal Sem Vergonha” , entre outros. O passeio pela carreira continua com sambas como “ Verdade”, “ Deixa a Vida Me Levar” , “Maneiras”, “ Ogum”, “ Vai Vadiar”, “Quando a Gira Girou” até o último sucesso, “ Ser Humano”.

  O sambista sobe ao palco com a Muleke, banda que o acompanha durante toda sua história artística. A direção musical é de Paulão 7 Cordas.

  Após este show, Zeca continua com o trabalho de promoção do lançamento do novo disco, “Mais Feliz”, o 24º da carreira. Dentre as músicas que fazem parte deste trabalho está a composição “Enquanto Deus me Proteja”, parceria inédita com Moacyr Luz, “O Sol Nascerá “, de Cartola e Elton Medeiros, abertura da novela global “Bom Sucesso”, composições de Monarco, Nelson Rufino, entre outras.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x