50 Anos de Dr.Eddio Pellegrini

14 de abril de 2019


Serviços mais do que muito bem prestados por este profissional que tornou-se referência em sua área, bem como querido por todos na área médica, com destaque entre seus colegas de anestesia e cirurgia.
Estive na homenagem que a Santa Casa prestou-lhe na segunda-feira, dia 08 de abril, como mestre de cerimônias e também representando o Jornal Primeira Página e Programa Dagoberto Rosa, canal 26 da NET.
Durante entrevista a mim concedida, o Dr. Eddio disse que a Santa Casa é o seu segundo lar, ama o prédio, as instalações, o pessoal o trabalho, os casos difíceis….enfim, é sua vida.
E seus colegas foram unânimes em afirmar que ninguém se indispõe com o Dr. Eddio, é amigo de todos e todos são seus amigos.
Profissional de primeiríssima linha.
Seus familiares lá estavam:
Eridan (esposa)
Luis Roberto, Andréa, Fábio e Eddio Jr. (filhos)
Edina Pellegrini (irmã)
Eddio Pellegrini Netto
Rafaela Pellegrini Neta
Solange Pellegrini (sobrinha)
Paula Pellegrini (Nora)
O Dr. Cleber Guilherme Marconi relembrou inúmeras passagens ao lado do homenageado, alternando momentos de emoção e alegria.
Falaram o Dr. Flávio Guimarães, Diretor do Corpo Clinico da Santa Casa e o Dr. Daniel Bonini, Diretor Superintendente da Santa Casa.
Recebeu homenagens da equipe de anestesiologia, representada por Maria do Carmo Marchi Santoni (49 anos como funcionaria).
Antes do encerramento o provedor Antonio Valerio Morillas Junior, enalteceu o fato de contar com um profissional do porte do Drl. Eddio Pellegrini.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *