20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > 500 estudantes concluintes de 2018 participaram da sessão solene da UNICEP

500 estudantes concluintes de 2018 participaram da sessão solene da UNICEP

17/03/2019 00h05 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
500 estudantes concluintes de 2018 participaram da sessão solene da UNICEP

No último sábado, 09, aconteceu a sessão solene da UNICEP no Bazuah eventos. 500 estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Pedagogia EAD, Psicologia, Manutenção de Aeronaves, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação participaram.
Estudantes e familiares orgulhosos festejaram a conclusão de um ciclo e o início de uma nova etapa. Alice Juliane Lucato, estudante de Nutrição, estava emocionada: “É inexplicável, não sei nem dizer o que estou sentindo, é muito gratificante. Era meu sonho e eu estou feliz, por isso, espero estudar muito ainda e depois começar a atuar”, disse.
Já Paulo Henrique Miranda Prachedes, estudante de Administração, explicou sobre a mistura de sentimentos: “Foram quatro anos de muita luta para que esse dia chegasse. Consegui realizar esse sonho com a ajuda dos professores e da UNICEP e estou muito feliz”.
O Vereador Rodson Magno ficou feliz em participar do evento. “A importância de colocar no mercado de trabalho esses formandos é que São Carlos precisa dessa mão de obra e, a UNICEP, há mais de 40 anos, presta esse bom trabalho pra nossa cidade, formando bons cidadãos”.
Em nome da UNICEP, o mantenedor Marcello Ienco, comemorou. “Estamos felizes, pois sabemos que estamos entregando à sociedade profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x