25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > ACISC em fase de modernização

ACISC em fase de modernização

24/03/2019 00h03 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
ACISC em fase de modernização

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) lançou seu novo site, com um design atualizado, informações sobre os serviços da ACISC e muito mais facilidade para o comerciante e para o consumidor.
A nova ferramenta da ACISC é mais uma das inovações que ainda estão por vir em 2019. Com muitos planejamentos, a associação entra em uma era digital para se aproximar ainda mais da população são-carlense. “O Brasil passa por um momento de otimismo em todos os setores e aqui não pode ser diferente. Estamos trazendo o que há de mais atual para nossos comerciantes e consumidores”, afirmou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.
Ano de novidades
No site, é possível conhecer mais sobre a história da entidade, os diversos benefícios para os associados, as campanhas da associação e ainda acompanhar todas as notícias, parcerias, eventos e outras novidades da ACISC.
A plataforma foi lançada nesta terça-feira (14), e foi o segundo passo das inovações da associação. O primeiro foi o lançamento do aplicativo da ACISC, no dia 22 de fevereiro, quando completou 88 anos de história.
Segundo o presidente da ACISC, 2019 será um ano de modernização para a entidade e seus associados. “Será um ano com muitas surpresas para todos. ACISC está buscando se atualizar e trazer o que há de novo tanto para o consumidor quanto para o comerciante”, concluiu José Fernando Domingues.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x