18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Câmara Municipal

Câmara Municipal

31/10/2011 16h05 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Câmara Municipal

Confesso que fiquei apreensivo em relação às homenagens que receberia na Câmara Municipal com a entrega do título de Cidadão Benemérito de São Carlos.

Ansiedade pela espera, pelas presenças, pelo desenrolar do evento, afinal de contas iria muita gente ? não iria ? ficaram sabendo ou não ficaram…enfim…dúvidas, que agora sim, sei o que passam todos os homenageados por aquela casa de leis, mesmo eu estando lá como apresentador e repórter.

Sessão iniciada, casa cheia…as pessoas lá estavam. Um momento de alívio !

Mas a ansiedade continuou até o momento em que o Presidente Edson Fermiano deu como encerrada a sessão. Depois um sentimento de missão cumprida.

Cabe aqui um agradecimento especial a todos os senhores vereadores que votaram unânime e favoravelmente a esta homenagem.

Haviam me perguntado se eu me emocionaria, se chegaria às lágrimas. E em todas as respostas sempre afirmei que a tendência era não acontecer. Eu me apoiava na experiência destes anos todos de microfone, palco, platéia, enfim… do meu trabalho.

E não é que deu certo?  Me emocionei sim, mas consegui manter o controle (o treinamento de anos funcionou). Muito obrigado mais uma vez. Obrigado mesmo a todos que se envolveram nestas homenagens. Muito obrigado Jornal Primeira Página. Obrigado !

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x