25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Coluna Dagoberto Rosa – 17/05/2020

Coluna Dagoberto Rosa – 17/05/2020

17/05/2020 07h51 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Dagoberto Rosa – 17/05/2020

Nosso Lar

Comemorando 58 anos de atividades neste ano de 2020, continua sólido em seu objetivo de oferecer espaço de proteção e educação a crianças, adolescentes, jovens e familiares, auxiliando na formação da cidadania.
Fundado em 02 de dezembro de 1962 mantém hoje diversas atividades educacionais e profissionalizantes para crianças e adolescentes.
Educação Infantil e Educação Complementar, atendimento em contra turno escolar no Projeto Recreação Saber Mais, outros projetos como Educar para Transformar, Marcenaria e Informática, Maternidade Consciente, Reciclatst, dentre outros.
Uma instituição atuante em toda família que se mantém com verbas públicas, doações e eventos.
Hoje sua diretoria está assim constituída:

Fotos: Miltinho Marchetti

Tony Angeli

É o convidado mais do que especial para o nosso programa desta próxima segunda-feira, às 22 horas, no canal 26/526 da NET, com edição também especial assinada pela Candiano Produções.
Música italianas é lógico, mas também bate-papo rápido e com algumas curiosidades: num determinando período Tony Angeli e o amigo Sergio Reis assinaram a produção de vinhos, com lotes restritos e disputados.
Outra curiosidade é quanto a origem de Tony: Veneto/Itália, depois algumas andanças e aprimoramento da voz pelo Uruguai, Argentina, Chile e Brasil finalmente.
Até hoje é considerado o maior intérprete da música italiana.
Em São Carlos iniciou suas apresentações através dos eventos voltados para as obras assistenciais do Nosso Lar, o que faz até hoje.
Tornou-se um amigo de todos nós, não só pela simpatia, profissionalismo, mas também dedicação e empenho em causas sociais.
Agradecimentos a esposa do Tony, Mirtes, pela ajuda neste trabalho.
Portanto fica o nosso convite para que curtam nesta segunda, dia 18 de maio, às 22 horas, no Canal 26/526 da NET.

Ação de Combate ao Coronavírus

Em uma ação conjunto SESI, Prefeitura Municipal/Fundo Social de Solidariedade e Rotary Club de São Carlos (presidido por Nicola Vincenzo Di Salvo), está em andamento campanha de distribuição de marmitex aos moradores do bairro São Carlos VIII, tendo como base o NRDC São Carlos VIII – Núcleo de Desenvolvimento Comunitário presidido por Luis Paulo de Biase.
Esta bem-sucedida e aplaudida campanha irá até o dia trinta deste mês de maio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x