25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Crianças do colégio Anglo visitam laboratório de anatomia da UNICEP

Crianças do colégio Anglo visitam laboratório de anatomia da UNICEP

10/11/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Crianças do colégio Anglo visitam laboratório de anatomia da UNICEP Foto: Divulgação

Alunos do quinto ano do colégio Anglo de São Carlos visitaram a UNICEP na última sexta-feira (01) para conhecerem o laboratório de anatomia.
De acordo com a docente Gisele Samora Senapeschi, nesta fase os professores trabalham com as crianças o corpo humano e todo ano eles realizam essa visita na UNICEP para conhecerem separadamente todo o sistema. “Assim eles finalizam todo o estudo que fizeram durante o ano tendo contato com as peças e os órgãos”, disse e explicou que os alunos saíram da instituição muito satisfeitos.
As monitoras de anatomia básica da UNICEP, Ana Beatriz Mazarin e Gláucia Maria de Alvarenga Nogueira, estudantes do quarto período de Nutrição apresentaram aos alunos do Anglo um complemento prático do aprendizado de anatomia que eles têm na escola. Foi possível ver de perto Sistemas: osteomioarticular, circulatório, respiratório, nervoso, urinário e digestório, com peças anatômicas sintéticas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x