20 de Setembro de 2020

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Graduados da UNICEP hoje estão no mercado de trabalho

Graduados da UNICEP hoje estão no mercado de trabalho

12 de Abril de 2020 às 00:01 Publicado por: Redação
Graduados da UNICEP hoje estão no mercado de trabalho Fotos: Divulgação

Graduado em 2019 pelo curso de Gestão de Tecnologia da Informação da UNICEP, o profissional Rodolfo Caitano Ferreira trabalha hoje em uma empresa do ramo de aviação na área de desenvolvimento de sistemas.
Segundo ele, a UNICEP foi essencial nessa conquista profissional. “Com o auxílio do curso e dos profissionais da UNICEP pude adquirir conhecimento em gestão e pude buscar novas oportunidades em minhas áreas de maior interesse (gestão) e hoje trabalho focado em TI”, falou o egresso.
Ele ainda explicou que o seu objetivo profissional é continuar se qualificando para ocupar uma posição melhor dentro da empresa onde trabalha atualmente, “ou até mesmo buscar outras oportunidades”, finalizou.
Rosane Bachmann, concluiu a sua graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UNICEP em 2010 e hoje possui um escritório de Arquitetura. Ela explicou que a UNICEP para ela foi um recomeço. “Eu tinha loja de decoração e curso de decoração de interiores, então, em 2006, fiz o vestibular e voltei a estudar, uma vez que eu já era bacharel em Administração e trabalhei muitos anos com comércio exterior. Hoje, tenho o escritório ‘Ofício Arquitetura e Design LTDA’, junto, também, da ex-aluna da UNICEP, Bruna Moraes e estou muito realizada e feliz”, falou Rosane reforçando que o escritório possui vários projetos e obras realizadas.
UNICEP no mercado de trabalho
A UNICEP tem a missão de transformar as vidas dos estudantes oferecendo ensino de graduação, especialização e serviços de alto nível, sendo referência no mercado de trabalho e tendo 85% dos seus docentes constituídos por mestres e doutores, oferecendo, de acordo com o Ministério da Educação (MEC), ensino de excelência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x