26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Regina Pereira Lopes

Regina Pereira Lopes

02/06/2012 11h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Regina Pereira Lopes

Até o dia 17 de junho você poderá apreciar algumas obras assinadas pela artista plástica Regina Pereira Lopes, que estão expostas, desde o último dia 17 de maio, na sede avenida do São Carlos Clube.

Parabéns ao clube pela iniciativa e merecida homenagem a esta artista que sempre esteve ligada a movimentos culturais em nossa cidade, levando inclusive o nome de São Carlos para muitas outras partes do mundo.

Difícil definir Regina como artista, mas fácil defini-la como pessoa: entusiasta e amiga sempre.

Foi uma homenagem onde a presença de familiares, amigos e amigos artistas mostraram que o objetivo maior da Regina artista, que era modificar, alegrar ambientes e mexer com as pessoas, estava presente em suas obras.

Impossível não se emocionar com algum detalhe, uma pincelada aqui, um acréscimo de cor ali, enfim…com a obra de Regina Pereira Lopes.

Tive a oportunidade de entrevistá-la em muitas ocasiões e em muitos lugares. E sempre recebi o mesmo tratamento: recepção alegre, simpática e um sorriso no rosto.

Sua alegria era percebida quando me informava das suas exposições, aqui ou em alguma parte do mundo. Sempre envolvente. (fotos/Miltinho Marchetti)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x