20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > A mais nova tecnologia em harmonização corporal

A mais nova tecnologia em harmonização corporal

14/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
A mais nova tecnologia em harmonização corporal Foto: Divulgação

Criado e desenvolvido pela gigante Medsystem, que trouxe para o mercado nosso queridinho Ultraformer III, o SCIZER veio para revolucionar. Se o famoso Ultraformer III emite 3 joules de potência, o Scizer emite uma potência total de 180 joules. A ação do equipamento acontece na camada da gordura subcutânea. 
Por meio da energia térmica concentrada, as ondas emitidas pelo ultrassom promovem um estímulo que causa a morte das células de gordura de maneira totalmente focalizada, ou seja, sem prejudicar áreas que não precisam ser tratadas. A harmonização corporal não cirurgia baseia-se na busca pela harmonia e equilíbrio entre saúde e a modelagem corporal. 
A tecnologia permite o tratamento de mais de uma região do corpo simultaneamente, além de tratar a flacidez e a celulite. Possui duas ponteiras de diferentes profundidades equipadas com um exclusivo ultrassom macrofocado, permitindo maior rapidez no tratamento e a possibilidade da ação em mais de uma área do corpo na mesma sessão.  
Em 8 minutos ele escaneia e destrói a gordura enquanto estimula o colágeno natural da pele, proporcionando resultados perceptíveis após uma média de três sessões. A distribuição uniforme de energia do equipamento garante maior assertividade nos resultados. Além disso, a tecnologia de resfriamento instalada em cada transdutor proporciona um efeito anestésico, promovendo maior conforto no tratamento.
Quer saber mais sobre essa nova tecnologia da Fisioforma? Clique no link: https://fisioforma.com.br/scizer/
SÃO CARLOS
Rua D. Pedro II, 1341 – Centro
CEP: 13560-320
Ligue: (16) 3361-3827
WhatsApp: (16) 98801-3827

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x