26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > ALMA PRIME

ALMA PRIME

04/10/2018 12h45 - Atualizado há 6 anos Publicado por: Redação
ALMA PRIME

O Alma Prime é uma tecnologia israelense, não invasiva, que trata simultaneamente, gordura localizada, celulite e flacidez da pele. Essa novidade proporciona resultados rápidos em sessões de apenas 20 minutos.

COMO FUNCIONA?

A tecnologia Sonotrodo Vetorial Tridimensional, são ondas sonares vetoriais que realizam lipólise (destruição das células de gordura) não invasiva. O tratamento é linear e não focal, isso significa que a frequência das ondas é projetada com precisão, seleciona e destrói somente as células adiposas, que possuem 10x o tamanho das outras células do corpo. Isso garante resultados com eficácia e homogeneidade não atingidas anteriormente.

O Ultrassom Vetorial comparado ao ultrassom focalizado (HIFU) elimina maior volume de gordura, de maneira mais rápida e homogênea.

O modelo utiliza três tipos de ondas de ultrassom que atuam sobre a área tratada. Assim, as ondas compostas se propagam até a camada de gordura e agem em toda a sua extensão e profundidade.

O SONOTRODO

Por ser de diâmetro de 8cm, em movimento garante ampla cobertura no tratamento e homogeneidade nos resultados. Essa informação reforça a ideia de linearidade, e é de extrema importância, porque a lipólise não invasiva, mas focalizada, pode deixar a pele com ondulações. O tamanho garante tratamento rápido de áreas extensas: 20 minutos para um abdômen feminino, por exemplo.

TEMPERATURA

Durante o procedimento, a temperatura na pele vai sendo monitorada por um termômetro, garantindo a temperatura ideal para a remodelação do colágeno e o conforto do paciente.
O aparelho promove um calor intenso e consegue provocar a produção de fibroblasto, assim, sintetiza o colágeno, esticando a pele. Ou seja, ainda trata a flacidez.

DÓI?

De maneira geral os clientes não sentem nenhuma dor ou desconforto. Durante a sessão, o ultrassom é aplicado na área tratada, com movimentos circulares. A única sensação que o cliente vai ter é um “zumbido” no ouvido, que provém das ondas sonares que estão sendo propagadas.

COMO DEVO PROSSEGUIR APÓS A SESSÃO?

Após a sessão, já é possível voltar com as atividades diárias normalmente. Para potencializar o resultado, exercícios aeróbicos e uma dieta com pouco carboidrato e gordura é uma excelente opção, pois o seu corpo irá usar a gordura que agora é distribuída e não mais localizada, como fonte de energia.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

Já na primeira sessão de 20 minutos é possível ver algum resultado. Mas como cada pessoa tem um biotipo corporal, é preciso a análise de um especialista. Por isso, aqui na FISIOFORMA, você passa por uma consulta personalizada para determinar o plano de tratamento ideal para o seu caso, incluindo o número de sessões necessárias para você.

POSSUI EFEITOS COLATERAIS?

O tratamento não tem nenhum tipo de efeito colateral. É bem tranquilo e seguro!

TEM ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO?

Como qualquer outro tratamento, é possível que haja alguma restrição ligada às condições de cada pessoa. Dessa forma, consulte o seu médico antes de realizar o procedimento.

Gostou? Agende já sua avaliação. Saiba mais aqui: https://goo.gl/6k5tK5

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x