26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Beleza Natural é tendência

Beleza Natural é tendência

08/08/2018 11h06 - Atualizado há 6 anos Publicado por: Redação
Beleza Natural é tendência

A procura pela plástica sem bisturi e outros procedimentos estéticos sem cortes ou perfurações, aumenta a cada dia.

Desde que o mundo é mundo, as pessoas se preocupam com a aparência física, com o rejuvenescimento e com a beleza. Ao longo dos anos, diversos tratamentos estéticos foram lançados, mas parte desses tratamentos são invasivos ao corpo, o que pode causar riscos à saúde e resultados não tão satisfatórios.

A beleza natural é uma tendência forte. Promovendo um efeito mais clean e leve, foi a opção da duquesa de Sussex, ex-atriz hollywoodiana, Meghan Markle que se casou com o príncipe Harry. A duquesa fez a própria make para o casamento e optou por uma base leve – deixando as sardas a mostra, blush em tom rosado médio e olhos levemente marcados por um delineador que foi esfumado, tudo isso, claro, para evidenciar a sua beleza natural.

Mas o que muita gente não sabe, é que para conseguir o efeito do look da duquesa, é preciso que a pele esteja muito hidratada e bem cuidada. A pele saudável é a chave para conseguir um efeito natural perfeito.

De acordo com Luciana Sensini, fisioterapeuta especializada em dermato-funcional e diretora da marca Fisioforma, a tecnologia dos tratamentos estéticos vem evoluindo rapidamente. Com base em toda sua experiência de mais de 20 anos no mercado da estética, Luciana desenvolveu protocolos que são personalizados para cada cliente. “Analisamos quais são as reais necessidades e objetivos das pessoas e assim traçamos uma conduta de tratamento”, explica.

Algumas pessoas, por exemplo, apresentam um excesso de pele pequeno nas pálpebras, que ainda não tem indicação de tratamento cirúrgico, mas que já incomodam. O tratamento da BLEFAROPLASTIA NÃO CIRÚRGICA revolucionou essa intervenção. Esse procedimento é realizado sem cortes, sem pontos, sem deixar cicatrizes. Também não interfere nos músculos orbiculares das pálpebras, o que diminui significativamente a chance de complicações. O procedimento é realizado fazendo-se pequenos pontos, utilizando uma ponteira a laser ablativo e coagulativo, que por sublimação, remove a pele excessiva das pálpebras. Muitos casos podem ser resolvidos com apenas uma sessão, porém casos mais graves podem precisar de mais sessões.

 

Já a opção para deixar os lábios mais carnudos e homogêneos, de maneira natural, é o PREENCHIMENTO LABIAL NÃO CIRÚRGICO. A tecnologia do laser promove micro furinhos na pele, facilitando a penetração de ativos poderosos. “O resultado é incrível”, afirma Luciana Sensini.

 

E as novidades não param por aí. Hoje é possível afinar o rosto, diminuindo bochechas e papada, com a BICHECTOMIA NÃO CIRÚRGICA da Fisioforma. Sem contar a chamada LIPO SEM LIPO, onde é possível tratar gordura localizada, celulite e flacidez ao mesmo tempo, com resultados aparentes em apenas 20 minutos de sessão!

 

*Todos esses tratamentos já estão disponíveis na Fisioforma. Para informações e agendamentos, entre em contato pelo  SÃO CARLOS: (16) 98801-3827.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x