25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Blefaroplastia Não Cirúrgica

Blefaroplastia Não Cirúrgica

26/07/2018 11h47 - Atualizado há 6 anos Publicado por: Redação
Blefaroplastia Não Cirúrgica

O excesso de pele na região dos olhos provoca um aspecto cansado, envelhecido e pode comprometer o campo visual. Para correção deste problema uma das opções mais procuradas é a cirurgia de pálpebras conhecida como Blefaroplastia, na qual corrige-se este excesso através de uma incisão (corte) e retirada da pele. Com o avanço dos tratamentos estéticos, a novidade para minimizar o problema das pálpebras caídas fica por conta do LASER DEEP LIFTING, da Fisioforma. Segura, não invasiva e eficiente a BLEFAROPLASTIA NÃO CIRÚRGICA tem se tornado um método de tratamento cada vez mais popular. Não há cortes na pele, o que significa que não há necessidade de pontos.

Muitos pacientes não desejam a cirurgia tradicional por algumas razões, ou simplesmente apresentam um excesso de pele pequeno, que ainda não tem indicação de tratamento cirúrgico, mas que já incomodam. O tratamento da BLEFAROPLASTIA NAO CIRÚRGICA revolucionou essa intervenção, oferecendo mais uma opção de tratamento. Esse procedimento é realizado sem cortes, sem pontos, sem deixar cicatrizes. Também não interfere nos músculos orbiculares das pálpebras, o que diminui significativamente a chance de complicações. O procedimento é realizado fazendo-se pequenos pontos, utilizando uma ponteira a laser ablativo e coagulativo, que por sublimação, remove a pele excessiva das pálpebras. Muitos casos podem ser resolvidos com apenas uma sessão, porém casos mais graves podem precisar de mais sessões.

Sublimação da pele: é o processo de transição de estado sólido para o gasoso – ou seja, ocorre a eliminação do excesso de pele sem a necessidade de fazer incisões. Como não há contato direto entre a ponta do aparelho e a pele, pode-se dizer que é um equipamento não invasivo, sendo assim bastante seguro.

 

RESULTADOS

Pesquisas realizadas em uma série de 1000 casos, obteve-se os seguintes resultados: 80% dos pacientes atingiram os resultados já na 1ª sessão. 20% dos pacientes atingiram os resultados entre a 2ª e a 3ª sessão. É importante salientar que o resultado de tratamentos não cirúrgicos não deve ser comparado com o resultado de tratamentos cirúrgicos, onde além das camadas superficiais, são tratadas as camadas profundas e as bolsas de gordura.

A blefaroplastia não cirúrgica FISIOFORMA, é um tratamento personalizado.  Durante a consulta que o tratamento será planejado pela especialista, de acordo com a necessidade e objetivo de cada cliente. Por isso a importância de passar por uma consulta. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Gostou?

Entre em contato conosco e agende a sua consulta! Clique aqui: https://goo.gl/qKbnwB

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x