25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Chega de Exageros

Chega de Exageros

04/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Chega de Exageros Foto: Divulgação

O Carnaval passou e o exagero durante o feriado é muito comum. Nessa época, o corpo acaba sofrendo com alguns hábitos e a dieta detox é uma boa saída para ajudar o organismo a se recuperar.
Além dos alimentos, também há toxinas no ar poluído, álcool, corantes, cosméticos e até em medicamentos. Essas toxinas se acumulam no corpo, nas células de gordura e bloqueiam os sinais de saciedade. Por isso o ganho de peso e outros problemas gerados pela intoxicação, como inchaço, dores, memória ruim, intestino preso e problemas de pele.
Durante o processo de recuperação é muito importante ter uma boa noite de sono. A noite nosso organismo já passa por um processo de desintoxicação, porém quando a quantidade de toxinas é muito grande, nosso corpo começa a reter líquidos para tentar diluir essas toxinas, o que faz muitas pessoas acordarem inchadas. A dieta detox potencializa a eliminação das toxinas que o organismo sozinho não é capaz de fazer.
Para ter sucesso nessa dieta é preciso ingerir os alimentos corretos, a fim de estimular a eliminação das toxinas. A dieta Detox ajuda no bom funcionamento do intestino, que impede as toxinas de chegarem ao fígado. Dessa forma, o fígado não é sobrecarregado e faz com que as toxinas fiquem solúveis na água para serem eliminadas.
SÃO CARLOS
Rua D. Pedro II, 1341 – Centro
CEP: 13560-320

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x