18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Chega de Gordurinha?

Chega de Gordurinha?

22/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Chega de Gordurinha? Foto: Divulgação

Eliminar gordura, tratara flacidez e a celulite, modelar o corpo: esses são alguns dos maiores desejos das pessoas quando chegam até às clínicas de estética. Sempre em busca de proporcionar os melhores resultados, a Fisioforma possui um arsenal de técnicas e tecnologias para o tratamento dessas queixas.
Além disso, a clínica também tem um portfólio de procedimentos LunchTime, aqueles que podem ser realizados em menos de 30 minutos, com alta performance nos resultados. Esses novos e eficientes tratamentos LunchTime, proporcionam uma pele mais jovial e tratam problemas que vão desde olheiras e envelhecimento cutâneo, até a eliminação da gordura localizada.
Em um período de 2 a 20minutos você realiza sessões de procedimentos capazes de tratar gordura, flacidez corporal ou facial, celulite ou se ver livre dos pelos de uma vez por todas.
O Scizer, por exemplo, a mais nova tecnologia para a destruição da gordura localizada tem a capacidade de provocar um efeito de lipo sem marcas, escaneando e queimando as células de gordura em apenas 8 minutos.
Quer saber mais sobre essa nova tecnologia da Fisioforma?
SÃO CARLOS
Rua D. Pedro II, 1341 – Centro
CEP: 13560-320

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x