25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Depilação a laser “In Motion”

Depilação a laser “In Motion”

20/08/2018 18h47 - Atualizado há 6 anos Publicado por: Redação
Depilação a laser “In Motion”

Esse tipo de depilação tem como alvo o pigmento do pelo. Ao aquecê-lo, o calor é conduzido até o bulbo piloso e isso permite uma remoção mais prática. O procedimento age sobre a pele em fases e o resultado é progressivo.

TECNOLOGIA IN MOTION

A Fisioforma utiliza a plataforma “In Motion”, específica para remoção de pelos e tratamento da foliculite. A tecnologia Super Hair Removal (SHR) trabalha gradualmente aquecendo a pele a uma temperatura que danifica com eficácia os folículos pilosos seletivamente, e previne o recrescimento dos mesmos sem ferir o tecido.

Uma alta taxa de repetição de pulsos curtos é aplicada na pele, alcançando alta potência. A movimentação do aplicador de forma repetitiva garante cobertura total  da área, ao mesmo tempo em que a ponteira resfriada proporciona maior conforto durante a sessão.

A plataforma permite a exposição ao sol durante o tratamento com segurança. Além disso, possui dois modos inteligentes de aplicação que são capazes de tratar qualquer fototipo de pele, desde branca a negra.

O número de sessões só poderá ser definido no decorrer do procedimento, mediante a avaliação da profissional. O mínimo indicado são quatro sessões.

 

Saiba  mais e agende sua avaliação em https://goo.gl/Q4SXCW

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x