20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Descubra quem é você e faça sua vida acontecer

Descubra quem é você e faça sua vida acontecer

01/09/2018 11h56 - Atualizado há 6 anos Publicado por: Redação
Descubra quem é você e faça sua vida acontecer

Evento em São Paulo ajudará mulheres a se sentirem únicas e livres para se tornarem sua melhor versão.

 

Atualmente, a mulher vem exercendo diversos de papéis que vão desde a maternidade, responsabilidades domésticas e liderança no mundo dos negócios. É comum, hoje em dia, observar a presença feminina em todas os setores do mercado, sem contar o forte impacto que elas estão causando à frente de grandes negócios.

 Felizmente, o mundo corporativo está conspirando a favor do empreendedorismo feminino, porém, os desafios da mulher empreendedora ainda são muitos, por isso é preciso muita força de vontade e determinação para conseguir tirar as ideias do papel e fazer acontecer. Parafraseando Simone de Beauvoir: “Não se nasce mulher, torna-se” desenvolve claramente a ideia de que é preciso construir caminhos para se tornar uma mulher poderosa e realizada.

 Diante deste cenário tão atual e intenso, é fácil para as mulheres perder-se diante às distrações de tantos papéis e acabarem esquecendo de si e de seus anseios mais íntimos. De acordo Elen Müller,  Identity Coach Internacional e treinada por Clarissa P. Estés (escritora do BEST SELLER “Mulheres que correm com os Lobos”) essa questão de explorar a própria identidade precisa ser o foco na vida de mulheres que querem ser plenas e felizes. “Nossa unicidade e o que nos faz ser nós, foram minuciosamente reduzidos ao que a sociedade espera de nós, e nos forçou a nos conformar a essas expectativas. Este desejo de explorar a minha própria identidade, e um anseio de ajudar os outros a fazer o mesmo neste mundo aglomerado me empurrou para a transição de ser uma advogada para me tornar uma coach de identidade”, afirma Elen.

 

Sendo assim, o autoconhecimento é o ponto chave nesse processo, por isso, separe um espaço na agenda em setembro e venha participar do curso ministrado por Elen Muller, sob o tema “Mulheres livres Realizam” focado nos propósitos, valores e necessidades do público feminino.

 

 

SOBRE O CURSO:

 

O objetivo é fazer que cada vez mais mulheres se empoderem, desenvolvam sua autoconfiança e empreendam, sem negligenciar nenhuma área de sua vida. Este curso, o primeiro no Brasil ministrado por quem fez um treinamento direto com Clarissa P. Estés (escritora do BEST SELLER “Mulheres que correm com os Lobos”), Elen Müller, terá apostila descritiva das vivências em coaching e consciência contemplativa, além de certificação internacional.

Alguns dos tópicos trabalhados serão: como a mulher pode entender a sua vida em um aspecto geral, sabendo identificar os lugares exatos de bloqueios que a impedem de ser mais. A ideia é ensinar a mulher a prestar atenção e respeitar a sua mensagem interior (intuição); quais as suas reais necessidades e valores para que entenda sua identidade; como expandir e proteger sua vida criativa e direcionar para seu trabalho; criar barreiras saudáveis de relacionamento; como interpretar sonhos; soluções efetivas para caminhar até seu sonho para não mais permanecer estagnada com as ideias que nunca se realizaram.

 

O curso acontecerá nos dias 01 e 02 de setembro na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433, Pinheiros, São Paulo – SP. Acredite em sua capacidade de realização e desenvolva as competências necessárias para alcançar o sucesso!

 

 

SOBRE Elen Müller – Identity Coach Internacional, fez um treinamento direto com Clarissa P. Estés (escritora do BEST SELLER “Mulheres que correm com os Lobos”), além de ter conquistados no decorrer de sua carreira vários certificados e diplomas internacionais. Sempre buscou pelas melhores ferramentas e métodos para que as mulheres descubram o seu poder e consigam chegar aonde sempre sonharam. Ela buscou conhecimentos na fonte com suas formações pelo Brasil, Europa, Estados Unidos e Austrália, os quais contribuíram com a sua inovadora abordagem, a qual oferece um empoderamento real para sua identidade. Além de coach é empreendedora, investidora, terapeuta, visagista, consteladora, consultora de estilo e imagem e advogada.

 

 

 

 

SERVIÇO:

Curso: Mulheres Livres Realizam

Local: Atmam – Espaço Vivencial – R. Ambrosina de Macedo, 244 – Vila Mariana, São Paulo

Data:  01 de setembro de 2018, 08h30 – 02 de setembro de 2018, 18h

Investimento: R$ 620,00

Inscrições: https://goo.gl/CLHGwX

 

Confira abaixo a agenda completa:

 – João Pessoa (Paraíba): 15 e 16 de setembro

 – Alto Paraíso de Goiás (Chapada): 29 e 30 de setembro

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x