23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Diga adeus a papada que tanto te incomoda

Diga adeus a papada que tanto te incomoda

19/09/2019 08h08 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Diga adeus a papada que tanto te incomoda

O lifting não cirúrgico é uma das opções para aqueles que optam por não passarem por todo o processo cirúrgico e seu pós operatório, e nessa onda o lifting não cirúrgico de papada vem ganhando destaque. 

O tratamento consiste em uma combinação de técnicas e tecnologias capazes de eliminar a gordura localizada abaixo do queixo e do pescoço, a famosa “papada”. Algumas dessas tecnologias são o Ulthera e a Intradermoterapia Pressurizada. 

O primeiro, consiste em um ultrassom microfocado com atuação na flacidez da região de rosto e pescoço. Já a Intradermoterapia, baseia-se na aplicação de enzimas na camada mais profunda da pele, tratando a gordura localizada da região.

Uma combinação correta, garante resultados eficazes e seguros, por isso, não deixe de passar por uma avaliação antes da realização de qualquer procedimento. 

Nossa unidade de São Carlos está localizada na R. Dom Pedro II, 1341 – Centro. Mas você encontra esse procedimento em todas as unidades FISIOFORMA. Para saber mais sobre elas, é só clicar no link: https://fisioforma.com.br/unidades/

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x