20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Já pensou em tratar a gordura localizada em 8 minutos?

Já pensou em tratar a gordura localizada em 8 minutos?

29/01/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Já pensou em tratar a gordura localizada em 8 minutos? Foto: Divulgação

Essa é a proposta da nova tecnologia coreana que escaneia e destrói a célula de gordura, ao mesmo tempo que trata a flacidez e a celulite: o Scizer. A distribuição uniforme de energia do equipamento garante maior assertividade nos resultados. Além disso, a tecnologia de resfriamento instalada em cada transdutor proporciona um efeito anestésico, promovendo maior conforto no tratamento. Dessa forma, conseguimos uma harmonização corporal não cirúrgica baseada na harmonia e equilíbrio entre a saúde e a modelagem corporal.
Em até três sessões do Scizer, com intervalos de 30 dias, já é possível obter resultados duradouros.  Porém, é importante lembrar que a intensidade dos resultados vai depender dos casos específicos. Sendo que o Scizer é um protocolo que apresenta resultados visíveis e progressivos a cada sessão.
Seja na unidade de Ribeirão Preto, São Paulo, Franca ou São Carlos, nosso objetivo é o mesmo: transformá-la na sua melhor versão. A unidade FISIOFORMA São Carlos fica na R: Dom Pedro II, 1341, no Centro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x