27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Lançamento do Método 4D Emagrecimento na Fisioforma!

Lançamento do Método 4D Emagrecimento na Fisioforma!

19/02/2019 08h00 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Lançamento do Método 4D Emagrecimento na Fisioforma!

Você já parou para se perguntar por que o o temível efeito sanfona atinge tantas pessoas? Esse foi o questionamento levantado quando o Método 4D Emagrecimento foi criado.
Estudos mostram que há uma relação direta entre as emoções e o sobrepeso. Essa relação promove uma dependência química da pessoa com o alimento, gerando um círculo vicioso, onde ela pode até emagrecer, porém sempre acaba voltando ao estado inicial novamente, pois seus hábitos são os mesmos.
O Método 4D é um programa que tem duração de 5 semanas e o principal objetivo é promover a transformação desses hábitos!
Em 5 semanas uma equipe multidisciplinar da saúde estará focada em substituir aqueles hábitos nocivos que levam o paciente a um estado indesejado, por novos comportamentos. Dessa forma, é possível além do emagrecimento durante as 5 semanas, fazer com que a pessoa aprenda a ter prazer em um estilo de vida saudável e conseguir se manter magra após a finalização do programa.
O método envolve um planejamento nutricional semanal personalizado e mentoria para ajudar na construção desses novos hábitos. Além do acompanhamento com uma Angel durante todo o processo, que vai dar apoio necessário para a pessoa.
Com o desenvolvimento do Método, viu-se a necessidade de um acompanhamento mais estreito com o paciente. Muitas vezes a desorganização e a correria do dia dia não permitem que a pessoa consiga fazer o que se propôs. Por isso, o App tem como principal objetivo acompanhar a rotina do paciente em casa e ajudá-lo na organização do seu dia dia.
O lançamento irá ocorrer na Unidade de São Carlos dia 19/02, terça-feira! Fone: (16) 3361-3827
WhatsApp: (16) 98801-3827.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x