25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Leve sua autoconfiança à praia

Leve sua autoconfiança à praia

16/01/2020 06h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Leve sua autoconfiança à praia

Verão, calor, férias e biquíni. Combinação ideal para viver a estação mais quente do ano. Manter a autoestima renovada e astral lá em cima é uma das principais metas para o verão, mas também não podemos esquecer dos cuidados especiais de todas as outras estações. Mas o verão em especial, carrega em si o sentimento de liberdade e bem-estar ao colocar as roupas que sempre quis, e ter a autonomia de escolhê-las, e não deixar apenas ser escolhida.
Para te dar uma mãozinha nesse objetivo, a Clínica Fisioforma investe cada vez mais, e o Summer Fit é um dos resultados de todo esse investimento. Tratando estrias, celulite, flacidez e gordura localizada, o Summer Fit reúne tecnologias de alta performance, promovendo a perda de medidas e a remodelagem corporal de maneira rápida e assertiva.
Tenha a exclusividade que você merece com realmente se preocupa com você. Com unidades em Ribeirão Preto, São Paulo, Franca ou São Carlos, o objetivo da clínica é o mesmo: transformá-la (lo) em sua melhor versão. A unidade FISIOFORMA São Carlos fica na R: Dom Pedro II, 1341, no Centro.
Para mais informações, acesse o site: https://fisioforma.com.br/

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x