20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Lipo Não-Cirúrgica

Lipo Não-Cirúrgica

21/10/2019 14h48 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Lipo Não-Cirúrgica

A primavera está chegando ao fim, mas o verão vem aí. Junto com ele é chegada a hora de tirar o biquíni do armário, sentindo-se cada vez mais linda, confortável e segura de si. O segredo para o sucesso do seu verão? Encontrar a maneira mais confortável e saudável para ser a sua melhor versão, tornando essa e todas as outras estações especiais e únicas.

Para te ajudar, a Clínica Fisioforma oferece um leque de protocolos corporais e faciais, entre eles, protocolos internacionais como o Alma Prime, que são capazes de modelar seu corpo da maneira que você sempre sonhou. A associação de técnicas e tecnologias proporciona um programa de tratamento assertivo e eficaz, podendo eliminar até 40% da gordura localizada.

Fique livre daquilo que tanto te incomoda. Seja qual for seu objetivo, a combinação personalizada garante a assertividade do tratamento. Por isso a avaliação com uma especialista é tão importante. Nela é realizada uma análise minuciosa sobre suas necessidades, objetivos e particularidades, assim possibilitando um tratamento totalmente personalizado.

Em São Carlos você encontra a FISIOFORMA na R: Dom Pedro II, 1341, no Centro. Caso queira saber um pouco mais sobre nossas outras unidades, é só clicar no link. https://fisioforma.com.br/unidades/

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x