20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > MICROPIGMENTAÇÃO – COLUNA DROPS – DANI GLOBO

MICROPIGMENTAÇÃO – COLUNA DROPS – DANI GLOBO

13/09/2018 11h20 - Atualizado há 6 anos Publicado por: Redação
MICROPIGMENTAÇÃO – COLUNA DROPS – DANI GLOBO

Na última terça-feira, 11 de setembro, aconteceu na Clínica Estética Fisioforma, o lançamento oficial da MICROPIGMENTAÇÃO. Conhecida por ser uma evolução da maquiagem definitiva, é feita na Fisioforma pela especialista, Zélia Tonini, a micropigmentadora das celebridades.

 

Quem nunca sonhou com uma sobrancelha perfeitamente delineada e bem natural? Hoje já é possível alcançar esse resultado, mesmo aquelas pessoas que possuem falhas, que têm poucos pelos na sobrancelha, ou que desejam levantar a expressão do olhar.

A técnica? Micropigmentação Fio a Fio Realista 3D!

A micropigmentação ou dermopigmentação, diferente da maquiagem definitiva, usa pigmentos minerais e proporciona um resultado natural, o que determina a grande demanda pela técnica.

O fio a fio realista 3D, faz a sobrancelha parecer mais natural devido ao efeito de perspectiva, profundidade e visagismo. Através do desenho feito com dermógrafo, equipamento próprio para micropigmentação, diferentes tons de pigmentos e agulhas descartáveis com várias espessuras, os fios ficam mais naturais, com a impressão de que são fios naturais.

O grande diferencial da técnica é respeitar o modelo original de cada cliente. A noção da simetria e medidas adequadas para cada rosto é imprescindível para um resultado natural, além do reconhecimento da profissional para o tipo de melanina de cada pessoa, evitando a mudança de cor da pigmentação (para não ter o aspecto rosado, azulado ou acinzentado).

Na Fisioforma você já pode usufruir dessa técnica com uma das melhores especialistas em micropigmentação do Brasil, Zélia Tonini. A profissional já é consagrada, tendo em seu histórico o atendimento de celebridades como Xuxa, Luíza Brunet e Luma de Oliveira. Além da especialidade na técnica, ela é expert em dar o formato ideal a cada tipo de rosto com seu design.

Além das sobrancelhas, a profissional também realiza a micropigmentação de lábios, olhos e aréola mamária.

Mais informações:

Clínica Estética Fisioforma

Rua D. Pedro II, 341. 

Fone: (16) 3361-3827

WhatsApp: (16) 98801-3827

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x